Para fazer a integração da sua loja no KuantoKusta, é necessário cumprir os seguintes passos com sucesso:

 

 

 Disponibilização de um link de feed de dados:

  • Preferencialmente em formato .XML ou .CSV, com todas as informações sobre os vossos produtos.
  • o feed deverá ser como o que pode encontrar no link: https://www.kuantokusta.pt/documents/kuantokusta.xml – , mas conter os campos presentes na nesta estrutura base – *adicionar pdf “Kuanto Kusta _ Estrutura Base para Feeds _ PT 2020.pdf” para abrir em link* 
  • Além disso, os nomes das TAGs devem ser todos diferentes e não podem conter caracteres especiais (como acentos e cedilhas).
  • Relembro que a construção, informação e atualização do feed de produtos é da inteira responsabilidade da loja parceira.

-> O feed deve estar sempre atualizado em termos de Stocks e Preços. Também é importante ter em atenção que alguns produtos que estejam no feed mas que não contenham todas as informações pedidas conforme a estrutura base, poderão não ser integrados no KuantoKusta devido a falta de informação. É importante também ter em atenção que informações erradas no feed podem resultar em erros de matching, ou seja, o seu produto ser incluído na ficha de outro produto. 

 

 

Registo na Easypay (através do link abaixo)

  • A Easypay é a empresa que gere as transações financeiras no KuantoKusta, pelo que será através deles que vai receber os pagamentos das vendas aqui efetuadas.
  • não terá qualquer custo adicional, os custos de transações bancárias são suportados pelo KuantoKusta.
  • o processo e os timings de pagamento das encomendas efectuadas no Marketplace KuantoKusta ocorrem da seguinte forma:

Registo no KuantoKusta. 

  • Será enviado um link de registo após a escolha do modelo de parceria que por questões de segurança, o link tem uma validade de 24h.