Templates de Mensagem
Os templates de mensagens foram inseridos na Área Reservada Marketplace para melhorar as interações com os seus clientes.
Pesquise por título ou palavras-chave, e depois de selecionar o template de mensagem que pretende utilizar, pode personalizá-lo antes de enviar ao cliente.
Recibo de Leitura
- Lido Pelo Customer: permite saber quando o Cliente leu a mensagem.
- Lido Pelo Seller: permite saber quando a Loja leu a mensagem.
- Lido Pelo Admin: permite saber quando o KuantoKusta leu a mensagem.
Follow Up
Esta nova ferramenta, permite fazer um acompanhamento a determinadas discussões que são consideradas prioritárias/urgentes.
Abra o menu de mensagens para selecionar a discussão à qual pretende adicionar um Follow Up.
Depois, basta selecionar a data e o período do dia desejado em que pretende dar seguimento.
Notas
Ao clicar em Adicionar Nota, pode criar infinitas descrições para cada encomenda, de forma a organizar as suas vendas. O cliente não tem acesso à informação que colocar nas Notas, nem a equipa de Atendimento ao Cliente nem mesmo o seu Gestor de Conta.
Filtros de Pesquisa
É possível usar vários filtros na área de mensagens de forma a ter um rápido acesso às mensagens que procura.
Pode pesquisar por:
- ID de encomenda, caso procure a conversa de uma encomenda específica;
- Data de abertura da discussão, é possível filtrar pela data em que a conversa/discussão foi aberta, selecionando o espaço temporal que pretende pesquisar, em “Data de início da abertura da discussão” e “Data de fim da abertura da discussão”.
- Data de última mensagem, é possível filtrar pela data em que a última mensagem foi enviada, selecionando o espaço temporal que pretende pesquisar, em “Data de início da última mensagem” e “Data de fim da última mensagem”.
- Destinatário da última mensagem/Remetente da última mensagem.