Templates de Mensagem 

 

Os templates de mensagens foram inseridos na Área Reservada Marketplace para melhorar as interações com os seus clientes.

Pesquise por título ou palavras-chave, e depois de selecionar o template de mensagem que pretende utilizar, pode personalizá-lo antes de enviar ao cliente.

Recibo de Leitura

 

  • Lido Pelo Customer: permite saber quando o Cliente leu a mensagem.

  • Lido Pelo Seller: permite saber quando a Loja leu a mensagem.

  • Lido Pelo Admin: permite saber quando o KuantoKusta leu a mensagem.

Follow Up 

 

Esta nova ferramenta, permite fazer um acompanhamento a determinadas discussões que são consideradas prioritárias/urgentes.

Abra o menu de mensagens para selecionar a discussão à qual pretende adicionar um Follow Up. 

Depois, basta selecionar a data e o período do dia desejado em que pretende dar seguimento.

Notas

Ao clicar em Adicionar Nota, pode criar infinitas descrições para cada encomenda, de forma a organizar as suas vendas. O cliente não tem acesso à informação que colocar nas Notas, nem a equipa de Atendimento ao Cliente nem mesmo o seu Gestor de Conta.

 

Filtros de Pesquisa 

 

É possível usar vários filtros na área de mensagens de forma a ter um rápido acesso às mensagens que procura.

Pode pesquisar por:

  • ID de encomenda, caso procure a conversa de uma encomenda específica;
  • Data de abertura da discussão, é possível filtrar pela data em que a conversa/discussão foi aberta, selecionando o espaço temporal que pretende pesquisar, em “Data de início da abertura da discussão” e “Data de fim da abertura da discussão”.
  • Data de última mensagem, é possível filtrar pela data em que a última mensagem foi enviada, selecionando o espaço temporal que pretende pesquisar, em “Data de início da última mensagem” e “Data de fim da última mensagem”.
  • Destinatário da última mensagem/Remetente da última mensagem.