Para fazer a integração da sua loja no KuantoKusta, é necessário cumprir os seguintes passos com sucesso:
Disponibilização de um link de feed de dados:
- Preferencialmente em formato .XML ou .CSV, com todas as informações sobre os vossos produtos.
- o feed deverá ser como o que pode encontrar no link: https://www.kuantokusta.pt/documents/kuantokusta.xml – , mas conter os campos presentes na nesta estrutura base – *adicionar pdf “Kuanto Kusta _ Estrutura Base para Feeds _ PT 2020.pdf” para abrir em link*
- Além disso, os nomes das TAGs devem ser todos diferentes e não podem conter caracteres especiais (como acentos e cedilhas).
- Relembro que a construção, informação e atualização do feed de produtos é da inteira responsabilidade da loja parceira.
-> O feed deve estar sempre atualizado em termos de Stocks e Preços. Também é importante ter em atenção que alguns produtos que estejam no feed mas que não contenham todas as informações pedidas conforme a estrutura base, poderão não ser integrados no KuantoKusta devido a falta de informação. É importante também ter em atenção que informações erradas no feed podem resultar em erros de matching, ou seja, o seu produto ser incluído na ficha de outro produto.
Registo na Easypay (através do link abaixo)
- A Easypay é a empresa que gere as transações financeiras no KuantoKusta, pelo que será através deles que vai receber os pagamentos das vendas aqui efetuadas.
- não terá qualquer custo adicional, os custos de transações bancárias são suportados pelo KuantoKusta.
- link para registo: https://www.easypay.pt/pt/aderir/go_kuantokusta .
- o processo e os timings de pagamento das encomendas efectuadas no Marketplace KuantoKusta ocorrem da seguinte forma:
Registo no KuantoKusta.
- Será enviado um link de registo após a escolha do modelo de parceria que por questões de segurança, o link tem uma validade de 24h.